O domingo (18/8) foi de mais trabalho rumo à reeleição de Marília Campos para a Prefeitura de Contagem. A candidata pela Federação “Brasil da Esperança”, que reuniu 14 partidos em uma frente ampla pela continuidade do projeto de transformação da cidade, esteve nos braços da população da região Nacional durante toda a manhã, quando fortaleceu o diálogo com os moradores, acolheu não só o apoio, como as sugestões da comunidade para os próximos quatro anos.
“Eu tenho muito orgulho dessa trajetória, porque sempre sou abordada pelas pessoas, seja para reivindicar, para propor, para criticar, e é de uma forma respeitosa e com confiança de que vamos atender suas demandas, porque conhecem nosso trabalho e nossa história de comprometimento com a cidade. Por isso, as pesquisas têm apontado que temos 77% das intenções de voto. Isso é reconhecimento”, ressaltou Marília durante discurso para a população do Nacional.
A atual prefeita de Contagem, que luta para exercer seu quarto mandato na cidade, ponderou que a missão que assumiu não é para defender os objetivos de um partido, mas de um projeto que vem unindo a cidade em torno do crescimento, do desenvolvimento e da qualidade de vida do município e sua população.
“Peço o apoio da comunidade do Nacional para que votem no projeto que significa a continuidade daquilo que a gente fez e do que podemos fazer mais. Temos 14 partidos unidos nessa luta para continuarmos transformando a vida do nosso povo para melhor”, disse.
A região Nacional teve protagonismo durante o atual mandato de Marília Campos e recebeu investimentos robustos e históricos e, principalmente, em infraestrutura, nas áreas da saúde e da educação. Foram 79 vias revitalizadas pelo Programa “Asfalto Novo”, dois Cemeis inaugurados (Conquista Veredas e Confisco), e a revitalização do Cemei Mundo Maior, que poderá ser reativada em breve, além das reformas de Unidades Básicas de Saúde e a retomada da construção da UPA Nacional.
Foto Janine Moraes
CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE FOTOS