Durante visita ao bairro Bernardo Monteiro, região da Sede, nessa sexta-feira (23/8), a prefeita de Contagem e candidata à reeleição, Marília Campos, andou pelas ruas da região, dialogou olho a olho com as pessoas e fez um balanço do que foi feito em seu governo e do que pretende continuar fazendo.
Marília, que lidera a coligação com 14 partidos que defendem a continuidade do projeto que tem feito Contagem uma protagonista, mais feliz e em pleno desenvolvimento econômico e social, destacou que sempre foi e seguirá sendo conduzida pelo diálogo com todas as pessoas, independentemente de suas orientações políticas.
“O que está em jogo é uma política que iniciamos desde o primeiro mandato, em que dialogamos com toda a cidade. Sou do PT, mas não diálogo apenas com quem gosta do PT, eu escuto pessoas de todos os partidos e quem não tem partido nenhum também, porque temos que respeitar todas as diferenças, sejam ideológicas ou religiosas. Minha trajetória é marcada por isso, como mostramos durante a pandemia que conversamos com todos os setores da sociedade para enfrentar um problema de saúde pública e vencemos. Meu compromisso é sempre escutar e atender as demandas da população”, discursou.
Moradora do bairro Bernardo Monteiro, Roberta Pereira, que é professora, reconheceu todos os avanços que o governo Marília proporcionaram para o setor da educação municipal, e também as melhorias promovidas em seu território. “A Marília sempre apoiou e atendeu as necessidades dos professores, ela fez muitas coisas para o meu bairro, por isso apoio e vou continuar com ela”, declarou.
Nos últimos três anos, Marília investiu em várias áreas na região do Bernardo Monteiro, com destaque para a revitalização das principais vias do bairro pelo Programa “Asfalto Novo”, reformou e reabriu a Casa de Cacos, importante equipamento cultural da cidade, além de construir e inaugurar uma unidade do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Inova Parque, que ampliou vagas para crianças de até cinco anos.
“A nossa disputa nesse processo eleitoral não é partido ou religião. É uma disputa de projeto político de quem já trabalhou pela cidade e de quem só está aparecendo agora. A cidade me conhece e eu conheço cada canto de Contagem. Já fizemos muito e temos muito a fazer, por isso quero continuar sendo prefeita, para fazer ainda mais”, reforçou.
Ainda nessa sexta, Marília participou de um ato político que reuniu apoiadores de diversas legendas em frente a praça da Jabuticaba, no Centro, e do lançamento da campanha à vereador do candidato Jair Tropical, na região Petrolândia. Além disso, ocorreram manifestações em pontos das oito regionais da cidade, o já tradicional “Sextou Com Marília”, que mostrou a força e a unificação em torno da candidatura apontada como franca favorita à reeleição.
Foto: Luci Sallum
CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE FOTOS