A candidatura pela reeleição à prefeitura de Contagem defendida por Marília Campos é respaldada pelo trabalho e pelo legado que ela vem construindo na cidade. No atual mandato, Marília coleciona feitos históricos, sendo o principal deles o maior investimento na infraestrutura dos últimos 40 anos, com transformações significativas em todas as áreas, com destaque para a saúde, a educação, a mobilidade urbana e a cultura. Com seu perfil conciliador, ela ainda venceu a polarização e agregou forças de diferentes espectros políticos para que o município continue no rumo do desenvolvimento com justiça social.
Pela sua competência comprovada, Marília conseguiu reunir 14 partidos em torno de sua candidatura, em prol do projeto ambicioso que tem colocado Contagem no protagonismo quando se fala em crescimento, desenvolvimento e qualidade de vida em Minas Gerais. Por isso, ela faz questão de rechaçar disputas ideológicas ou partidárias no pleito de 2024.
“Nossa candidatura não é orientada pelo partido político ou pelos apoios que recebemos, e sim pelo projeto de cidade e acima de tudo pelo compromisso que temos com a cidade de Contagem. Ricardo (Faria) e eu somos lideranças que não aparecemos apenas em época de eleição, caindo de paraquedas. Estamos o tempo todo presentes na vida das pessoas da nossa cidade e, por isso, andamos de cabeça erguida, porque o povo reconhece nosso trabalho, o que está sendo confirmado pelas pesquisas".
O vice-prefeito e candidato à reeleição compondo a chapa de Marília, Ricardo Faria também destacou que a liderança da petista é amparada pelo histórico de trabalho que ela realizou na cidade em seus três mandatos (2005-2008; 2009-2012 e 2021-2024) e pela capacidade de promover o diálogo e a unificação.
“Marília já governou nossa cidade por três mandatos e ela tem compromisso com o povo de Contagem. A cada rua que passamos , vemos o trabalho da prefeita e o reconhecimento das pessoas. Asfalto Novo, saneamento básico, os Cemeis, as UBSs, tudo que ela construiu e melhorou a vida das pessoas”, pontuou.
De acordo com a pesquisa DATATEMPO, divulgada na última terça-feira (27/8), Marília Campos tem 64,6% das intenções de voto em Contagem. Considerando os votos válidos, a atual prefeita alcança impressionantes 81,8% das intenções, com chances reais de conquistar a reeleição no primeiro turno. Além disso, o instituto também fez levantamento, publicado em 28/8, que confirmou que o governo Marília tem 72,6% de aprovação da população da cidade, atestando o reconhecimento de seu trabalho e os avanços que têm sido conquistados em sua gestão.
Foto: Luci Sallum