Na sexta-feira (6/9), 22º dia de campanha nas ruas, a candidata à reeleição para a Prefeitura de Contagem, Marília Campos, voltou a um dos lugares que mais gosta de fazer campanha: a porta de fábricas. Eram por volta das 5h30, quando a candidata, acompanhada de sua equipe, entregava panfletos na porta da RHI Magnesita na Cidade Industrial.
Após a siderúrgica, a candidata seguiu para a portaria da Belgo Arames, unidade da ArcelorMittal, também localizada na Cidade Industrial. Mais uma vez ela conversou com trabalhadores, eleitores, encontrando muitos que votam nela desde que se candidatou a vereadora lá em 2000.
“Está sendo muito bacana panfletar a porta da fábrica, porque é um reencontro. Então, tem muita gente da minha época, mas tem os filhos dos trabalhadores que estão nas fábricas e que já tem uma referência na gente e já tem a declaração de voto, tem o reconhecimento. É muito legal essa agenda. E campanha é isso, a gente encontrar com as pessoas, ter o reconhecimento, desenvolver essa relação de confiança e, mais do que isso, compromisso com a cidade, muito bom, muito bom mesmo”, comentou a candidata, Marília Campos.
Entre um folheto e outro, Marília cumprimentava eleitores, falava de suas propostas para um quarto mandato e de como vai garantir oportunidades e crescimento para a cidade. Nos 3 anos e meio desse terceiro mandato, a atual gestão gerou 34 mil vagas de empregos com carteira assinada.
Em frente a portaria 4 da Belgo Arames, o proprietário da lanchonete Botequim, Orlando Euzébio da Silveira, 60 anos, lembrou das vezes que Marília Campos panfletou no local e declarou mais uma vez seu voto e de toda a família nela. “Lá em casa é Marília. Não tem como não ser. Ela é boa no que faz”.
Outro que declarou seu voto em Marília Campos, foi o eletricista montador, Fabiano Gonçalves, 53 anos, morador do Eldorado. “Voto na Marília porque ela é muito competente, faz um trabalho muito bacana aqui em Contagem. Coisas que outros prefeitos não fizeram, ela faz. Ela cuida da saúde. Ela é impressionante! A Marília, na área da saúde, é nota mil. E, agora, com esses ‘asfaltos novos’ aí e tudo, tá arrebentando a boca do balão. Mais quatro anos, garantido”.
E a agenda da candidata mais propositiva de Contagem, não para. Logo mais, às 17h, Marília Campos vai à região da Ressaca, com panfletagem e visita ao comércio no entorno das rua Bueno Prado esquina com a rua Tambu, no Jardim Laguna. Às 19h, ela participa da inauguração do Comitê Ressaca, do candidato a vereador, Ivayr Soalheiro.
Foto: Luci Sallum
CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE FOTOS